Política Compartilhar
ELEIÇÕES 2022

Apesar de não apoiar PT, Anitta diz votar em Lula para ‘vencer Voldemort”

Cantora fez declaração nas redes sociais para não apoiar reeleição de Bolsonaro (PL)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: @anitta/Reprodução
Foto: @anitta/Reprodução

A cantora Anitta se manifestou nas redes sociais para declarar que apesar de declarar voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ela não é petista. Ela ainda explica que faz isso para não apioar Jair Bolsonaro (PL), que tenta a releição.

A artista ainda pediu ao Partido dos Trabalhadores (PT) que não use seu nome e imagem em campanhas, apesar de já ter usados os símbolos da agremiação partidária.

“Atenção, candidatos do PT, atenção, partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista”, publicou Anitta em sua conta na rede social Twitter.

“Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer ‘Voldemort’ nessas eleições”, reforçou e usou Voldemort, vilão de Harry Potter, para se referir de forma pejorativa a Bolsonaro.

Bolsonaro chegou a aplaudir a declaração de Anitta sobre o alerta ao PT, mas tirou de evidência o trecho em que a cantora o critica. 

A cantora reforçou após ‘muitas pesquisas’ que Lula é o candidato com melhor oportunidade de derrotar o atual presidente da República nas eleições em outubro e prometeu usar suas próprias redes e plataformas para dar mais visibilidade ao petista.

“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um ‘forão'”, argumentou Anitta, que ainda reforçou que não vai ‘junto com a manada’ e que faz o que quer na hora que quiser.

Lula responde post da cantora

O pré-candidato ao PT à Presidência da República Luis Inácio Lula da Silva respondeu a cantora nas redes sociais, agradeceu o apoio e ressaltou que o Brasil precisa voltar ‘a ter democracia e paz’.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.