Sol Urrutia

Sócia diretora da Sensa Comunicação e colunista do Liderança Feminina, espaço jornalístico para o debate e divulgação de ações que estimulem a representação da mulher nos diversos espaços de poder.


Política Compartilhar
MUDOU!

Agenda de Bolsonaro muda mais uma vez e Criciúma volta à programação

A deputada Júlia Zanatta confirmou a nova agenda durante uma live nas redes sociais

• Atualizado

Por

Foto: SBT | Redes Sociais/Reprodução.
Foto: SBT | Redes Sociais/Reprodução.

Após mudar duas vezes o roteiro de sua vinda para Santa Catarina, Jair Bolsonaro alterou novamente a agenda. Pela nova informação, o ex-presidente visitará duas cidades: Balneário Camboriú no dia 19 e Criciúma no dia 20. A deputada Júlia Zanatta interferiu para que Criciúma não ficasse de fora da programação e confirmou a nova agenda durante uma live, há pouco, no Instagram.

Joinville, que chegou a ser confirmada pela deputada na tarde desta segunda-feira, 16, está fora do roteiro. A cidade de Itajaí também foi excluída.

Até quinta-feira não será surpresa que a programação mude novamente.

Agenda de Bolsonaro em Santa Catarina muda mais uma vez; confira

MA, SC, GO, RO, AM, ES e RJ:

Setembro:
17- Imperatriz/MA;
19- Balneário Camboriú/SC;
20- Criciúma/SC;
23- São Luís/MA;
24- Goiânia e Anápolis/GO;
25 e 26- Ji Paraná/RO;
28- Manaus/AM;
30- Vitória/ES.

Leia também:

Bolsonaro não vai a Tubarão e Criciúma e inclui Joinville na agenda

Por Sol Urrutia
A deputada federal Júlia Zanatta confirmou, há pouco, a mudança de rota de Jair Bolsonaro (PL), que vem ao estado nesta semana. A agenda pré-confirmada na região Sul, que incluía Tubarão e Criciúma, foi abortada. A pedido do governador Jorginho Mello (PL), o ex-presidente incluiu Joinville no roteiro, que contempla também Balneário Camboriú e Itajaí.

O governador teria solicitado ainda a presença de Bolsonaro em Blumenau e Jaraguá do Sul. No lugar de aumentar a passagem por Santa Catarina, Bolsonaro diminuiu o roteiro, que agora terá somente três cidades. A programação ainda poderá sofrer alterações.

Na região sul, a expectativa era pela visita de Bolsonaro a Criciúma, principalmente após a divulgação da pesquisa do IPC, que apontou, nesta segunda-feira, 16, a virada do candidato do PSD, Vaguinho, à frente de Ricardo Guidi (PL). Jorginho Mello (PL), cumprirá agenda oficial na cidade, nesta terça-feira, 17. Por coincidência, ou não, o governador estará no município no mesmo horário em que o Tribunal de Justiça retoma a sessão que julga se o prefeito Clésio Salvaro (PSD) permanece em prisão preventiva ou não.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.