Política Compartilhar
Boletim de ocorrência

Advogado de Bolsonaro se envolve em “barraco” em restaurante de Brasília

Em depoimento, Frederick Wassef diz ter sido vítima de agressão de cliente depois de mal-entendido

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT / Vídeo Reprodução
Foto: SBT / Vídeo Reprodução

O advogado do preidente Jair Bolsonaro, Frederick Wasseff, se envolveu em um “barraco” neste sábado (21) num restaurante do Lago Sul, bairro nobre da capital federal. A confusão terminou com agressor, um integrante do setor do agronegócio Adroaldo Juliani, na cadeia, preso em flagrante com duas facas, sob a alegação de tentativa de homicídio, direção perigosa e ameaça.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Já Wassef teria saído às pressas, fugindo de carro da agressão, com as canelas machucadas na tentativa de se esquivar -e ensopado com o banho de coca-cola que o homem jogou em sua face- e sem pagar a conta. O agressor é admirador de Bolsonaro e também do trabalho de Wassef na defesa da família do presidente. Mas de acordo com os depoimentos concedidos à Polícia, houve um grande “mal-entendido”.

A mulher de Adroaldo, Márcia Juliani, estava na porta do banheiro enquanto Wassef falava ao telefone, do lado de fora do restaurante. Os dois começaram a discutir. Ela é crítica ao governo. Ao ver a discussão, Adroaldo interveio e defendeu Wassef. Apresentou-se como bolsonarista e admirador do advogado. Para tentar se desculpar pelas críticas feitas pela esposa, o homem tirou duas notas de R$ 50 da carteira. Wassef agradeceu e recusou.

O casal pegou o carro e foi embora. De acordo com o depoimento prestado pelo agressor, “ao chegar em casa a esposa falou: ‘que ridículo, esse idiota estava falando besteira na saída do banheiro?, o relatante entendeu que o advogado estava assediando sua esposa”, diz o documento. Minutos depois, o homem voltou ao restaurante e partiu pra cima de Wassef com uma faca, gritando sobre o suposto assédio. Wassef saiu correndo.

O depoimento de Márcia corrobora o do marido e acrescenta: “Esclarece que ocorreu um mal-entendido pois quando falou que o advogado Falava besteira se referia a conversas sobre política bolsonarista”. Diante da repercussão, Wassef ligou para seus clientes Jair Bolsonaro e o senador Flavio Bolsonaro para dar sua versão sobre os fatos, e disse estar sendo vítima de fakenews.

Confira o boletim de ocorrência e do auto de apreensão obtido pelo SBT News, com exclusividade:

Fotos: SBT News

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.