Lide Talks Compartilhar
Imperdível

Lide Talks recebe Fernando Marchet, CEO da Bateleur

Confira a entrevista completa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Lide Talks recebe Fernando Marchet, CEO da Bateleur | CEO da Bateleur, Fernando Marchet
Lide Talks recebe Fernando Marchet, CEO da Bateleur | CEO da Bateleur, Fernando Marchet

Nesta quarta-feira (18), no LIDE TALKS – Liderança para o Futuro, Delton Batista, presidente do LIDE em Santa Catarina, recebe Fernando Marchet, CEO da Bateleur.

A Bateleur é uma empresa referência em fusões e aquisições (M&A) e em consultoria estratégico-financeira para grandes corporações no mercado da Região Sul do Brasil.

Os projetos são estruturados a partir de um olhar estratégico sobre os mercados de atuação dos clientes, e são executados por meio de um planejamento detalhado, com objetivos claros, ambições de crescimento bem definidas e estratégias de acompanhamento.

A equipe executiva conta com uma sólida experiência na gestão de empresas de diversos setores e portes, desde a elaboração do planejamento até a implementação, incluindo, também, a coordenação de projetos e transações de alta complexidade.

Confira a entrevista do LIDE TALKS – Liderança para o Futuro

LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove a integração entre empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

Aqui em Santa Catarina, o LIDE atua há 10 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em seus fóruns em todo estado de Santa Catarina.

Na atuação local, o grupo realiza eventos para tratar de temas-chaves para o Estado, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

Sobre Delton Batista

Economista com pós-graduação em gestão de negócios pelo Ibmec, especialização em Marketing pela FGV/Universidade de Ohio (EUA) e MBA em Gestão e Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra), Delton é fundador da 8R escritório de crescimento de negócios e conselheiro de estratégia comercial de empresas de segmentos variados como tecnologia, mercado financeiro, varejo, saúde, moda, além de mentor de startups inovadoras.

Anteriormente, exerceu funções executivas por mais de 20 anos nas áreas de telecomunicações, indústria têxtil, e mídia. Foi Presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da AmCham em Santa Catarina (Câmara Americana de Comercio) e Presidente da ADVB SC – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil sendo Conselheiro Vitalício da entidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.