Pizzaria é furtada pela 12ª vez em um ano na Capital
De acordo com o proprietário, este é o segundo crime registrado em 2026
• Atualizado
A pizzaria Papparella, uma das mais tradicionais de Florianópolis, voltou a ser alvo da criminalidade. O estabelecimento, que atua há 42 anos na Capital, foi furtado pela 12ª vez na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 3h. De acordo com o proprietário, este é o segundo crime registrado em 2026.
Pizzaria é furtada pela 12ª vez em 12 meses
Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens envolvidos na ação criminosa. Enquanto um dos suspeitos entra no estabelecimento, o outro permanece sentado do lado de fora, aparentemente fazendo a vigilância do local.
Dentro da pizzaria, o homem vai diretamente até as gavetas do caixa, que estavam vazias. Sem encontrar dinheiro, o suspeito furtou alimentos e um ventilador, segundo relato do proprietário, o empresário LuKas Papparella.
A sequência de furtos tem gerado preocupação entre comerciantes da região, que relatam sensação de insegurança e prejuízos constantes. A Papparella é referência na cidade e faz parte da história gastronômica de Florianópolis, o que amplia a repercussão do caso.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao crime. O caso deve ser investigado pelas forças de segurança, e as imagens do circuito interno podem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO