Homem acusado de sequestro e estupro contra jovem é preso em Palhoça
O crime ocorreu no dia 11 de dezembro, no Norte da Ilha, em Florianópolis e o homem foi preso uma semana depois
• Atualizado
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Palhoça, na Grande Florianópolis, suspeito de envolvimento em um caso de sequestro e estupro contra uma jovem de 20 anos. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro, no Norte da Ilha, em Florianópolis, e veio à tona após a vítima conseguir fugir do local e acionar a Polícia Militar.
De acordo com o relato da jovem, ela caminhava pela região quando foi abordada por um homem armado. Sob ameaça, foi levada até uma área isolada na Barra da Lagoa, onde foi mantida em cárcere privado. No local, além de ter pertences roubados, a vítima teria sofrido abusos sexuais, sendo ameaçada com o uso de uma arma de choque.
Ainda segundo o depoimento, a jovem conseguiu escapar em um momento de descuido do suspeito e pediu ajuda a um casal que passava nas proximidades. A partir do chamado, as forças de segurança iniciaram as diligências para apurar o crime.
Após um trabalho de investigação e inteligência da Polícia Civil, envolvendo equipes de Florianópolis e Palhoça, o suspeito foi localizado e preso. No momento da abordagem, ele circulava pela cidade de Palhoça com um veículo utilizando placas clonadas.
O homem foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para o esclarecimento completo dos fatos e apuração de possíveis outros crimes relacionados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO