Júlia Weiss

Saiba tudo sobre o universo da beleza, tendências, dicas e comportamento | Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina.


Colunistas Compartilhar
posicionamento

Glória Kalil participa de evento de moda em Florianópolis

7ª edição do Entre Mulheres reúne Glória Kalil para falar sobre moda como ferramenta de comunicação.

• Atualizado

Por

Glória Kalil participa de evento de moda em Florianópolis com talk sobre imagem e liderança feminina. | Foto: Divulgação
Glória Kalil participa de evento de moda em Florianópolis com talk sobre imagem e liderança feminina. | Foto: Divulgação

A consultora e especialista em comportamento Glória Kalil é a convidada da 7ª edição do Entre Mulheres que acontece no dia 5 de março, em Florianópolis. O evento une moda, posicionamento e empreendedorismo feminino.

Reconhecida por suas análises sobre elegância e construção de imagem, Glória participa de um Fashion Talk voltado para reflexões sobre moda contemporânea, liderança feminina e os movimentos que vêm transformando o mercado.

O encontro acontece a partir das 18h, no 3º andar do Villa Romana Shopping, e também marca a apresentação das coleções Outono/Inverno 2026, com desfiles e experiências voltadas ao público.

Mais do que tendências, a proposta é discutir identidade, presença e o papel da imagem como ferramenta estratégica na vida profissional e pessoal, temas cada vez mais presentes nas conversas sobre carreira e protagonismo feminino.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.