De SC, Day Broniczak compartilha bastidores e curiosidades sobre reality ‘Meu Namorado Coreano’ da Netflix
Confira a entrevista
• Atualizado
Moradora de Blumenau (SC), Day Broniczak é uma das referências quando o assunto é K-pop, K-dramas e todo o universo da cultura sul-coreana. Tanto que a influenciadora foi convidada pela Netflix para participar do react do doc-reality “Meu Namorado Coreano“, ao lado de outros influenciadores e celebridades como João Guilherme e Márcia Sensitiva, Nicole Bahls e Rafa Chalub, Tettrem e Pequena Lo, além Gabriel Kim, Bruno Won Sim, Daiana Broniczak e Isabella Lee.
Entrevistei a Day Broniczak, em um bate-papo leve e divertido, ela compartilhou curiosidades e bastidores do reality “Meu Namorado Coreano”; e sobre como ela vê o crescimento dos K-dramas em Santa Catarina.
A entrevista está dividida em duas partes; confira:
Vamos falar sobre o reality “Meu Namorado Coreano”?
O doc-reality é um formato brasileiro inédito da Netflix, onde cinco brasileiras em diferentes momentos de vida e de relacionamento com coreanos desembarcam na agitada Seul, capital da Coreia do Sul, para descobrir se suas relações irão sobreviver a fatores como rotina e diferenças culturais.
Juntas, sem confinamento mas com muita convivência, elas irão colocar à prova suas expectativas.
A produção repercutiu bastante na web, principalmente entre os fãs de K-dramas. Muitos internautas elogiaram ou discordaram de algumas situações que o reality mostrou durante os episódios.
Ao meu ver, é fato que toda produção, seja filme, série ou reality tem seu lado positivo ou negativo, questões a serem melhoradas e nem sempre vai agradar 100% um público.
Eu preferir esperar sair todos os episódios para poder assistir e trazer minha opinião aqui para vocês. No geral, o reality conseguiu trazer o seu verdadeiro objetivo que era mostrar as diferenças culturais entre o Brasil e a Coreia, o choque cultural principalmente quando se trata de relacionamentos.
Através das participantes, vemos as diferentes visões que cada pessoa tem quando se trata de se relacionar com um Coreano. Por exemplo, a Camila. Em muitos episódios ela mandava a real para as meninas sobre questões a serem tratados em um relacionamento. Ela também mostrou que talvez seja necessário a gente se conectar com nós mesmas, para poder no futuro seguir em um relacionamento sério.
Outro exemplo, foi a Mariana. Desde o início, ela mostrava bastante que queria viver o próprio k-drama, mas a vida real nem sempre segue um roteiro.
Então através de cada episódio, vemos que a Luanny, Morena, Katy, Camila e Mariana tem suas próprias visões ao querer se relacionar com um Coreano.
Mas sem dúvidas, a melhor parte e o grande acerto desse reality foi o react com os influenciadores e celebridades. Eles mandam a real, percebem também as diferenças culturais, se emocionam e trazem a visão de quem está assistindo.
A verdade é que um relacionamento na vida real sempre terá altos e baixos, desafios, dor, alegria, diferenças. É tudo isso que torna o amor e a paixão mais emocionante, viva e real.
Por fim, se você for assistir ao reality, veja com um olhar crítico, pois assim você consegue entender como deve ou não agir.
Day Broniczak compartilha bastidores do reality “Meu Namorado Coreano”; veja imagens:
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO








