Coronavírus Compartilhar
Mortes

Xanxerê registra 3 mortes em menos de 12 horas

Óbitos por Covid-19 aconteceram das 23h de sábado (6) às 9h de hoje (7).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: HRSP | Divulgação
Foto: HRSP | Divulgação

Neste sábado (06), por volta das 23h, foi confirmada a morte de uma vítima, de 43 anos, que havia sido internada na emergência do Hospital Regional São Paulo e aguardava uma vaga em um leito de UTI desde o dia 1º de março.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, a vítima não tinha registro de comorbidades, procurou o Centro de Atendimento ao Coronavírus no dia 1º de março, com sintomas de coronavírus há 12 dias. A vigilância informou ainda que o paciente estava usando máscara de oxigênio em sua casa, mas ao chegar, foi atendido e logo encaminhado ao HRSP, onde aguardava um leito de UTI.

As outras duas mortes foram registradas às 9h de hoje (7). Um dos pacientes, um homem de 44 anos, também estava internado na emergência do Hospital Regional São Paulo desde o dia 1º de março aguardando um leito de UTI. De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Xanxerê, a vítima começou a apresentar os sintomas de Covid-19 no dia 15 de fevereiro. A outra vítima, uma mulher de 73 anos, foi a óbito na tarde de sábado (06), mas a Vigilância Epidemiológica só foi comunicada na manhã deste domingo. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo desde o dia 04 de janeiro. No dia 08 de fevereiro foi transferida para a UTI geral.

Xanxerê contabiliza 83 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.