Coronavírus Compartilhar
Imunização

Vídeo: idosos de 66 anos enfrentam fila para vacinação em Florianópolis

Os idosos de 76 e 77 anos, que precisam ser imunizados com a segunda dose da vacina Coronavac, também devem se dirigir aos pontos de vacinação durante este sábado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação, GMF
Foto: Divulgação, GMF

O sábado (10) começou com alta procura pela vacina contra a Covid-19 em Florianópolis, o que gerou filas nos pontos de vacinação.

Entre às 09h e às 16h, idosos de 66 anos ou mais podem ser imunizados com a primeira dose da vacina no bolsão da Beira Mar Continental; na SC-401; no Centro de Eventos da UFSC e no antigo aeroporto, por meio do sistema drive-thru. Para os pedestres, a imunização ocorre no centro de eventos da UFSC até às 16h, e no bolsão da Beira Mar Continental até às 17h.

Os idosos de 76 e 77 anos que precisam ser imunizados com a segunda dose da vacina Coronavac também devem se dirigir aos mesmos pontos de vacinação durante este sábado. Neste domingo (11), idosos de 73, 74 e 75 anos poderão receber a segunda dose da vacina.

Agenda de vacinação para este sábado em Santa Catarina

https://youtu.be/ZMW3PeYu8SM
Fila para vacinação na SC-401, neste sábado (Vídeo: Cedido)

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o engarrafamento na SC-401, sentido centro, está chegando próximo ao trevo de saída do elevado de Jurerê. Apesar da quantidade de veículos, o trânsito flui bem. No antigo aeroporto Hercílio Luz, a movimentação também é intensa. Segundo a GMF, as filas estão sendo registradas até as imediações da Ressacada.

https://youtu.be/fJItdz7pS3A
Vacinação na Beira Mar Continental (Vídeo: Divulgação, GMF)

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×