Coronavírus Compartilhar
Imunização

Vacinação para idosos de 67 anos será nesta quarta-feira em Chapecó

Nesta quarta-feira também terá a vacinação de segunda dose de Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 16 de março.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Marcelo Martins / Divulgação.
Foto: Marcelo Martins / Divulgação.

Chegou a vez de quem tem 67 anos receber a primeira dose da vacina contra a Covid. Será nesta quarta-feira, das 8h às 11h30 e, das 13h às 16h30. Os postos de saúde que estarão aplicando a imunização são: Santo Antônio, Seminário, São Pedro, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi, Alta Floresta e Chico Mendes (Associação dos Moradores do Presidente Médici). É necessário levar RG e CPF.

Para evitar aglomeração é recomendado o agendamento no site www.chapeco.sc.gov.br. Quem não conseguir agendar, peça para um familiar, vizinho ou amigo ou então solicite auxílio na unidade básica de saúde para agendamento. Em último caso pode ir direto num dos locais de vacinação.

Também haverá vacinação sem agendamento no distrito de Marechal Bormann (inclui Goio-Ên e Linha Cachoeira), Sede Figueira (inclui Colônia Cella e Alto da Serra) e Belvedere (inclui Vila Rica).
Quem tem 68 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose deve procurar a unidade de saúde mais próxima para que possa ser agendada a vacinação.

Nesta quarta-feira também terá a vacinação de segunda dose de Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 16 de março. O horário é das 8h às 11h e, das 13h às 16h. Neste caso os idosos devem ir na Unochapecó, ou nos Centros de Saúde da Família do bairro Jardim América ou Chico Mendes, no bairro presidente Médici. Já os profissionais de saúde devem ir no Centro de Saúde da Família do bairro Cristo Rei. Além dor RG e CPF é necessário levar o comprovante da primeira da dose.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×