Sábado, 08 de maio de 2021.

Juan Garcia

[email protected]
Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.
Colunistas compartilhar compartilhar

Turistas aproveitam praias catarinenses durante temporada mais curta

Mesmo com a pandemia alguns Beach clubes de Jurerê Internacional não pararam.

Data de Publicação: 08/01/2021 14:26
e atualizado em: 08/01/2021 14:32
Foto: Stevão Limana

Sextou com a bela içarense Daiane Budny, em novo ensaio neste verão! 

As mulheres de Frank Hobold, no aniversário da matriarca Mari.

Gustavo Rigo, Preta e Marcos Mendonça, parceria de sucesso do Marina’s Beer no Container Food Park, beira mar Rincão. 

ALERTA

A preocupação do governo do estado é grande com essa invasão de turistas em Santa Catarina. Embora o estado ter informado que ocorrerá uma constância nos casos o Covid deve aumentar o número de infectados na sequência. Alerta geral para os próximos dias! 

BEACH CLUBES

Mesmo com a pandemia alguns Beach clubes de Jurerê Internacional não pararam. Juventude antenada e endinheirados ostentam em sofás e bangalôs o glamour com as bebidas mais caras. E para fazer companhia convidam as meninas que estão ao redor. Tem Beach clube cobrando a bagatela de 25 mil por um sofá. Onde 15 mil são de consumação. E a fila de espera é grande. 

CELEBRIDADES

Neymar, Rubão, Turma de pagode, panicats, jogadores de futebol, deputados, senadores e várias modelos circularam pelas áreas de Jurerê e Caixa D’Aço durante o final do ano. Muitos aproveitaram para esticar até este domingo. Tempo bom o dia todo, com pancadas de chuva fim de tarde, fez com que a turma esticasse o feriadão. 

FENÔMENOS 

O site fuxicos e famosos divulgou uma lista com os famosos que conseguiram se reinventar e deixar seus nomes ainda mais fortes mesmo no ano difícil de pandemia. Nas lives não teve para mais ninguém: Marília Mendonça e Gusttavo Lima reinaram absolutos. Fora do mundo sertanejo, Ludmilla brilhou. Na TV  o trio Regina Duarte, Adriana Esteves e Taís Araújo empolgaram o público na trama de Manuela Dias. Nos reality shows Thelma Assis foi o nome de 2020 e Maísa Silva fenômeno nas redes sociais.

MAIS CURTA

Sem carnaval e com a confirmação da secretaria de Educação para o retorno das aulas em todo o estado, a partir do dia 18 de fevereiro, a temporada este ano será mais curta. Na rede particular alguns colégios já retornam no dia 08 de fevereiro, com as aulas híbridas como por exemplo o Colégio Marista. 

POINT

O bar e petiscaria do Novo Verdão, à beira mar do Rincão, tem se tornado um dos lugares bem frequentados nesta temporada relembrando o auge do restaurante na década de 80. Tem circulado por lá alguns rostos conhecidos como: Jarvinho Gaidzinski, Valério Mendes, ex-prefeito Alemão, Zé Piucco, irmãos Pereira, Diri Alamini entre outros. 

SAIDEIRA 

Da criciumadazoeira: “Eu tenho notado uma nova classe social surgindo em Criciúma: O pobre de classe rica. É igualzinho o rico, só que não tem dinheiro”. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Veja Também
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.