Coronavírus Compartilhar
Praias

Turistas aproveitam o feriado prolongado de sol e calor em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal está realizando uma ronda na área central e passando algumas informações sobre a COVID-19

• Atualizado

Greici Siezemel

Por Greici Siezemel

Foto: Divulgação Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Divulgação Prefeitura de Balneário Camboriú

Com sol e calor, a Praia Central, em Balneário Camboriú, registra grande fluxo de pessoas neste sábado de feriadão de Nossa Senhora Aparecida (10). Por conta disso, o trânsito do local também está lento.

A Guarda Municipal está realizando uma ronda na área central e passando algumas informações sobre a COVID-19 para os turistas. Segundo informações da GM, algumas pessoas ainda não estão respeitando todas as orientações da OMS.

Se você vai viajar, vale lembrar:

A Polícia Rodoviária Federal inicia em todo o Brasil nesta sexta-feira (8), a Operação Nossa Senhora Aparecida 2020, que vai até segunda-feira (12).

Normalmente, esta ação estaria dentro de um planejamento de pelo menos três semanas, chamado “Operação Festas de Outubro”. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, estes eventos turísticos típicos do período vão acontecer em 2020. Mesmo assim, ainda é esperado um aumento significativo no fluxo de veículos em todas as rodovias federais de Santa Catarina. Considerando a previsão de tempo bom para o feriado, muitos motoristas devem usar a BR-101 (rodovia litorânea) e as BRs 280, 282 e 470, nos trechos que dão acesso às praias.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×