Cultura Compartilhar
Espetáculo

Teatro Municipal de Itajaí abre agenda para gravações de artistas

Os espetáculos e as gravações inscritos serão avaliados pela Comissão de Pauta, obedecendo aos critérios do Regimento Interno do Teatro Municipal.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itajaí
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itajaí

Desde março de 2020, não há espetáculos em Itajaí. Mas, a produção cultural não pode parar. Por conta da necessidade de adaptar o ambiente cultural e deixa-lo a disposição dos artistas, o Teatro Municipal de Itajaí reabre a agenda para solicitação de pauta para o segundo semestre de 2021 a partir da quarta-feira (05). O espaço foi disponibilizado pela Fundação Cultural como cenário para gravações de artistas e produtores locais.

Os artistas e produtores interessados em realizar gravações e apresentações artísticas no segundo semestre deste ano devem enviar e-mail para teatromunicipal@itajai.sc.gov.br e solicitar a ficha de inscrição com as informações necessárias para a inscrição.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!


Os espetáculos e as gravações inscritos serão avaliados pela Comissão de Pauta, obedecendo aos critérios do Regimento Interno do Teatro Municipal: ordem de chegada da carta proposta; adequação do evento ao espaço; qualidade e característica de sua ficha técnica; e contribuição e enriquecimento cultural para a comunidade. Artistas locais têm preferência de agendamento.

Neste primeiro semestre, os espetáculos agendados, alguns do eixo Rio e São Paulo, foram cancelados por conta do cenário e gravidade do momento. A direção frisa que os espetáculos abertos ao público estão sujeitos à retomada em conformidade com os decretos vigentes e da autorização dos órgãos competentes no enfrentamento à Covid-19.

“Tem ocorrido gravações de espetáculos, clipes e curtas metragens, no nosso palco. Tudo respeitando o distanciamento e todas as medidas para evitar o contágio do coronavírus. O setor está muito preocupado e abalado. É um esforço coletivo, de diálogo com os produtores e reorganização, para que este espaço siga sendo referência tanto para os artistas quanto para o público, de forma segura”, ressalta Lucia Mendes, diretora do Teatro Municipal de Itajaí.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×