Suspeito de matar mãe e irmã é preso em Palhoça
O duplo feminicídio, ocorreu no dia 31 de dezembro, no bairro Universitário, em Lages.
• Atualizado
Foi preso na madrugada desta sexta-feira (01), o suspeito do duplo homicídio em Lages. Segundo a policia civil, o homem foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis. As investigações do caso são realizadas pela Polícia Civil em Lages.
O homem estava em fuga no sentido Santo Amaro da Imperatriz, pela BR-282. O carro foi localizado pela Polícia Militar próximo ao trevo de acesso a cidade. Houve acompanhamento, o condutor não acatou a ordem de parada, colidiu com a traseira em um poste e continuou em fuga. Foi necessário chamar reforço de viaturas, inclusive da Polícia Rodoviária Federal.
O homem acabou colidindo contra a parede do túnel que dá acesso à BR-101, onde parou o veículo e foi preso, em Palhoça. Ele confessou aos policiais militares que teria matado a mãe e a irmã a marretada e com vários golpes de faca. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil em Palhoça. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de São José.
Feminicídio
O duplo feminicídio, ocorreu no dia 31 de dezembro, no bairro Universitário, em Lages.
As vítimas foram duas mulheres, uma de 38 anos e a outra de 63 anos. Ambas foram encontradas mortas com diversas perfurações de faca.
Segundo informações, o suspeito do crime é um homem de 31 anos, filho da mulher mais velha e irmão da mias nova. O suspeito sofre de esquizofrenia e teria deixado cartas dizendo que iria cometer suicídio.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO