Segurança Compartilhar
Em flagrante

Suspeito de matar pessoa durante festa de aniversário infantil é preso em Caçador

Durante as buscas na residência do investigado foram apreendidas maconha, crack e cocaína, já embalada em porções.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil / Divulgação.
Foto: Polícia Civil / Divulgação.

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um suspeito de homicídio, em Caçador. A prisão foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2021, quando a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo na frente da residência de uma familiar, onde ocorria a comemoração do aniversário de dois anos de seu sobrinho.

Paralelamente à investigação do homicídio, o suspeito dos disparos também vinha sendo investigado por tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e por buscas domiciliares em duas residências, as quais foram deferidas pelo Judiciário.

Durante as buscas na residência do investigado foram apreendidas maconha, crack e cocaína, já embalada em porções, além de uma pistola calibre 9x19mm e 29 munições.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Na outra residência alvo de busca foram localizadas uma espingarda calibre .22 LR e uma porção de maconha, onde um outro homem foi autuado em flagrante pela posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse de droga para uso pessoal.

A ação contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador. Ao final do procedimento ambos foram encaminhados ao presídio de Caçador, onde permanecem à disposição da Justiça.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.