Segurança Compartilhar
Agressão

Suspeito de cometer furto é atropelado, agredido e amarrado por moradores em Blumenau

Homem teria roubado o celular de uma mulher dentro da própria casa.

• Atualizado

Paulo Cesar

Por Paulo Cesar

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Um homem de 39 foi atropelado e agredido por um grupo de moradores do bairro Itoupava Norte, em Blumenau, após supostamente roubar um celular de uma mulher, dentro da própria casa.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 6h30min da manhã da última sexta-feira. O criminoso teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma chave de fenda. Ele fugiu com o celular pessoal da vítima.

Inicialmente, a PM foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o homem. Por volta das 9h o irmão da vítima do roubo conseguiu localizar o criminoso, através do GPS do celular roubado. Com isso, a mulher acompanhada de seu marido decidiu seguir o homem.

O homem ao avistar a perseguição tentou fugir, mas com a ajuda de populares que estavam por perto foi imobilizado, próximo à rua 1º de Janeiro.

Até a PM chegar ao local, populares agrediram ele com socos e pontapés.

https://youtu.be/81A_TXJjivQ

Por estar com diversos ferimentos, ele foi conduzido ao Hospital Santa Izabel, pelo Bombeiros. Após a alta, foi encaminhado para à Central de Polícia.

Um criminoso conhecido

O homem já é bastante conhecido pelas equipes policiais. Ao todo, ele possui 16 boletins de ocorrência por diversos crimes como: roubo, furto e posse de drogas. Ele estava preso até o dia 10 de setembro deste ano.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×