Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Sétima temporada sem mortes nas praias do Balneário Rincão e região

Os guarda-vidas do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar já realizaram 340 mil casos prevenções e afogamentos em 48 km de orla aqui no sul

• Atualizado

Por

Foto: Divulgação, Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Divulgação, Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Divulgação

Magnífica reitora da Unesc Luciane Ceretta, representando a presidência da ACAFE, (Associação Catarinense de Fundações Educacionais), em acolhedor e propositivo encontro na Casa da Agronômica, a convite do governador Carlos Moisés e do secretário de Educação, o criciumense Luiz Fernando Vampiro. Mais um grande momento para o fortalecimento da educação superior de qualidade em Santa Catarina.

Foto: Arquivo pessoal

Grande Zimmermann, campeão catarinense de tiro prático, exímio atleta do clube de caça e pesca Alberto Scheidt, no curso de IPSC com o maior campeão brasileiro de todos os tempos, Jaime Saldanha Júnior.

Os advogados Rubão Vicência e Fábio Fontanella, que sabem curtir a vida como ninguém. A dupla foi alguns dos vários criciumenses que circularam pelo Caixa d’aço nesse carnaval. Nem algumas pancadas de chuva no final de tarde desanimou a turma.

RESTAURANTES
Um dos setores que mais sofreu no início da pandemia, mas que agora conseguiu se adaptar aos novos tempos foi o ramo dos bares e restaurantes. O setor emprega bastante gente e está cada vez mais se qualificando, um exemplo é a Via Gastronômica, uma união dos proprietários dos estabelecimentos que parece ter dado certo, e já começa 2021 com todo seu planejamento pronto. Na próxima segunda será apresentado a nova diretoria, na Acic, com a presenças de autoridades e empresários do setor gastronômico da cidade.

EXPECTATIVA
Enquanto as novas gestões do Tigre e do Próspera se preparam como podem para a temporada 2021, no brasileirão Inter e Flamengo vivem o auge disputando neste domingo uma final antecipada da série A. Nas rodas de amigos as apostas já começaram para saber quem será o novo campeão. Os colorados estão na fila há 42 anos com o título do brasileiro entalado na garganta. Se o Inter vencer o Bar do Juca vai a baixo!

PÉTALAS DE ROSA
E o caso da namorada que levou seu namorado para o motel, deixando o rapaz no carro para preparar uma surpresa no quarto com pétalas de rosa mostrou o quanto ainda existem namoradas apaixonadas neste mundo. O caso foi real contado em algumas rodas de amigos do namorado que até hoje sonha com o momento criado pela sua primeira namorada.

APOSENTOU
Quem deixou a S.R. Mampituba após quase 40 anos de contribuição foi o boa praça Luiz Franscisco Milioli, o Luizinho. Com quase quatro décadas de serviços prestadora ao clube atualmente era o responsável pela secretaria da sede centro. Esse sim tem história para contar do nosso glorioso Mampi.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES
Finalizando um pouco mais de três meses de temporada nas praias do Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Morro dos Conventos, Balneário Gaivota e Passo se Torres, os guarda-vidas do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar já realizaram 340 mil casos prevenções e afogamentos em 48 km de orla aqui no sul. Essa é sétima temporada sem mortes nesta área guarnecida. Trabalho que merece todo crédito!


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.