Eleições 2020 Compartilhar
Eleições 2020

Segundo turno: entrevistas especiais com candidatos em Blumenau foram adiadas

Por conta de mal-estar, atual Prefeito, candidato a reeleição de Blumenau será entrevistado na quarta-feira no SBT Meio-dia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Karolina Bonin
Foto: Karolina Bonin

As entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Blumenau foram transferidas para quarta-feira, dia 25, ao vivo no SBT Meio-Dia.

As entrevistas estavam marcadas para amanhã, ao vivo no jornal, mas, tiveram que ser transferidas por conta de um problema de saúde do atual prefeito e candidato a reeleição de Blumenau Mario Hildebrandt.

O atual Prefeito da cidade, passou mal durante um debate na noite de sábado (21) em Blumenau, e precisou de atendimento médico.

Após realizar exames e passar a noite em observação no Hospital Santa Isabel, o atual prefeito de Blumenau e candidato à reeleição, Mário Hildebrandt (Podemos), passa bem e recebeu alta na manhã deste domingo, dia 22, para se recuperar em casa.

O atestado médico apontou desidratação seguida de síndrome vasovagal, ocasionando queda de pressão arterial e mal-estar. Por orientação médica, o Prefeito deverá permanecer em repouso absoluto até terça-feira, dia 24. A alta do hospital nesta manhã para se recuperar em casa aconteceu por orientação do hospital em função do risco de contágio do novo Coronavírus.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.