Entretenimento Compartilhar
SCC SBT

Ratinho tem aula de pesca profissional com Arthur Veríssimo nesta sexta

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/SBT.
Foto: Divulgação/SBT.

O Programa do Ratinho desta sexta, 26 de fevereiro, traz o quarto episódio inédito do reality “Desafio em Alto Mar”. Nesta semana, Arthur Veríssimo está na reta final para se tornar um pescador profissional e tem uma aula onde a concentração é total e, a adrenalina, alta. Após algumas fisgadas no anzol, o repórter pesca seu primeiro atum e entra no embalo da equipe, mostrando a importância do trabalho em grupo. Ele participa ainda de uma confraternização e passa por um ritual onde terá que comer o coração de um atum. Será que ele vai passar nesse último teste? Arthur também vem ao palco e, juntamente com o pescador Glaucio, ensina a Ratinho um pouco do que aprendeu e a forma correta de usar os instrumentos profissionais.

Já o quadro Resposta Premiada traz quatro artistas para concorrerem a prêmios em dinheiro respondendo as perguntas feitas por Ratinho no palco. Participam desta rodada o jornalista Lair Rennó, a modelo Nicole Bahls, a jornalista Analice Nicolau e a atriz Renata Brás. A atração exibe ainda mais um “Passa de Novo”, recordando os melhores momentos do programa.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 – Quartas às 23h.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×