Política Compartilhar
Novidade no SCC SBT!

Programa Ponto & Contraponto estreia neste sábado, no SCC SBT

Atração semanal conduzida por Cláudio Prisco Paraíso terá Daniela Reinehr, governadora interina de Santa Catarina, como primeira entrevistada

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/SCC SBT
Foto: Divulgação/SCC SBT

O SCC SBT ganhará um novo programa nas noites de sábado, a partir do dia 17 de abril. O Ponto e Contraponto, que será apresentado pelo jornalista e comentarista Cláudio Prisco Paraíso, começará às 19h20 na televisão e terá conteúdo estendido no Portal SCC10. A entrevista de estreia será com a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido).

Em um período de polarização e fortes discussões, Prisco Paraíso reforça a intenção esclarecedora do novo programa. “A expectativa é transformar esse programa em um fórum de debates e temas palpitantes que são do interesse da opinião pública. A ideia é que a gente possa de alguma maneira prestar essa contribuição e essa colaboração à sociedade catarinense para o esclarecimento e o debate de temas palpitantes”, afirma.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, BASTA CLICAR AQUI!

“A ideia é que, quando por aqui passarem ministros, governadores, parlamentares, enfim, figuras que têm uma certa notoriedade, possamos fazer entrevistas com essas personalidades. E às vezes até trazer duas pessoas para um debate, cada qual com o seu ponto de vista, mas antagônicos entre si, para que o telespectador possa tirar as suas conclusões”, explica Prisco.

Cláudio Prisco Paraíso, que tem no currículo diversas entrevistas com figuras de grande relevância na política brasileira, diz que o Ponto & Contraponto será um meio importante para ajudar a população a entender melhor tudo que ocorre no cenário político e econômico do Estado e do País. “A ideia é que o programa possa ser um canal de comunicação com o nosso telespectador, no sentido de traduzir as questões políticas, econômicas e administrativas particularmente de Santa Catarina, mas por vezes também com debates que podem ganhar um grau em contexto nacional, trazendo sempre o assunto para um plano regional e estadual”, finaliza.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.