Bem-Viver Compartilhar
Imunização

Profissionais da Saúde com mais de 50 anos e com comorbidades serão vacinados em Florianópolis

A aplicação das vacinas acontecerá durante esta semana no Centro de Vacinação Centro, das 7h30 às 18h30.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação
Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, começa a ampliar a partir desta terça-feira (16), a vacinação para profissionais de saúde. A ampliação será para os trabalhadores e profissionais com 50 anos ou mais, com comorbidades e que atuem em clínicas, ambulatórios, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde. Toda lista de comorbidades pode ser acessada neste link.

A aplicação das vacinas acontecerá durante esta semana no Centro de Vacinação Centro, localizado na rua Dom Joaquim, 757 onde está o SEAD/UFSC, das 7h30 às 18h30.

Para tomar a vacina, os trabalhadores e profissionais de saúde devem apresentar um documento oficial com foto e declaração de vínculo empregatício, para esta documentação o site covidômetro também da um modelo de declaração. Além destes documentos, é preciso levar o número do CNES com nome e endereço do estabelecimento, nome do trabalhador e descrição da função, timbre e assinatura (pode ser eletrônica) do responsável técnico ou responsável legal pelo estabelecimento e um atestado médico relatando a comorbidade.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×