Tempo Compartilhar
Tempo

Previsão do tempo indica ciclone em alto mar nesta terça-feira

O ciclone ainda favorece rajadas de ventos (de até 75 km/h) no Litoral Sul e Grande Florianópolis a partir da tarde e nas demais áreas do litoral a partir da noite.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Coqueiros. Foto: Arliss Amaro
Coqueiros. Foto: Arliss Amaro

Nesta terça-feira (30), o deslocamento do ciclone em alto mar irá favorecer a umidade do oceano que se movimenta em direção a parte leste do estado. Dessa forma o dia terá variação de nuvens (com sol aparecendo a qualquer momento do dia) e chance de chuva fraca, bem isolada no litoral e Vale do Itajaí.

Nas demais regiões, dia com sol e poucas nuvens. O ciclone ainda favorece rajadas de ventos (de até 75 km/h) no Litoral Sul e Grande Florianópolis a partir da tarde e nas demais áreas do litoral a partir da noite. Segunda a Defesa Civil, o alerta é de risco localmente moderado para desastres.

À tarde, as temperaturas máximas variam de 26°C a 29°C no litoral, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, até 17°C no Planalto Sul e entre 21°C a 25°C nas demais regiões. A partir da noite as temperaturas mínimas caem em grande parte do estado, principalmente, nos Planaltos, Meio Oeste (5°C a 10°C).

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×