Cotidiano Compartilhar
Réveillon

Prefeitura de Florianópolis cancela queima de fogos no Réveillon

Município informou que pelas incertezas ligadas ao novo coronavírus, a verba será remanejada.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pixabay.
Foto: Pixabay.

A prefeitura da Capital informou nesta segunda-feira (19) que está cancelada a queima de fogos no Réveillon 2021 em Florianópolis. Segundo nota enviada pela assessoria, o motivo seria a incerteza quanto ao cenário epidemiológico, causado pela pandemia do novo coronavírus.

O município informou ainda a verba que seria utilizada para licitar o evento será direcionada para iniciativas de capacitação profissional para pessoas que necessitam de recolocação no mercado de trabalho.

Confira nota na íntegra:

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, informa que, devido à pandemia e incertezas quanto ao cenário epidemiológico da Capital, a programação do Réveillon 2020 com show pirotécnico foi cancelada. Portanto, a verba que seria utilizada para licitar o evento será direcionada para iniciativas de capacitação profissional para pessoas que necessitam de recolocação no mercado de trabalho como consequência dos efeitos da pandemia nas atividas econômicas. Mais detalhes sobre o projeto serão divulgados nos próximos dias.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×