Cotidiano Compartilhar
Infraestrutura

Prefeitura de Blumenau anuncia pavimentação de seis ruas

Confira as ruas que receberão pavimentação na cidade.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de Blumenau / Divulgação.
Foto: Prefeitura de Blumenau / Divulgação.

A prefeitura de Blumenau divulgou nesta quarta-feira (6), quais ruas serão contempladas com pavimentação por meio do sistema de mutirão. Desde 2013, 76 ruas municipais de 19 bairros de Blumenau já foram contempladas com este sistema de parceria entre poder público e comunidade.

De acordo com a prefeitura, neste ano de 2021, o programa seguirá focado em atender outras regiões da cidade. Interessados em aderir ao programa podem acessar este link.

Ainda neste mês de janeiro, mais seis vias municipais terão ordem de serviço assinada para início dos trabalhos. Entre as beneficiadas estão: Rua Maria da Silva Oliveira (Da Glória), Rua Pelotas (Do Salto), Rua Campo Mourão (Testo Salto), Rua Malvinas (Passo Manso) e as ruas Bruno Starke e João Krause, ambas na Itoupava Central. 

Foto: Prefeitura de Blumenau / Divulgação.

A pretensão da Secretaria Municipal de Obras (Semob) é zerar a fila de espera das ruas aderentes ao sistema de mutirão. “Além das seis obras que estão por começar neste mês, outras 16 vias estão com o projeto em licitação e em breve também serão contempladas” avalia o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.


 >> PARA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.