Coronavírus Compartilhar
Pandemia

Governador e Prefeito de Joinville analisam medidas de combate à pandemia no município

Governador ressaltou a importância da aplicação dos imunizantes aos grupos prioritárias

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de Joinville | Divulgação
Foto: Prefeitura de Joinville | Divulgação

Em reunião realizada em Joinville nesta sexta-feira (26), o prefeito Adriano Silva e o governador Carlos Moisés analisaram as medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na maior cidade do Estado. Os secretários da Saúde do Município, Jean Rodrigues da Silva, e do Estado, André Motta Ribeiro, também estiveram presentes.

Na ocasião, foram pontuadas as estratégias de assistência à população e o avanço da imunização. O governador ressaltou a importância da aplicação dos imunizantes aos grupos prioritárias. “Neste momento, a vacinação é a nossa principal medida para conter o avanço da contaminação”, destaca o governador.

“Nós reforçamos o pedido ao governo estadual para que intensifique o volume de doses que são encaminhadas para Joinville. Somente assim poderemos ampliar o percentual de imunização na cidade”, destaca o prefeito. Sobre este tema, o prefeito detalhou os benefícios da logística de vacinação por meio de agendamento realizada em Joinville e destacou a segurança e a comodidade que este modelo representa para a população.

O Governo de Santa Catarina também oficializou a abertura de 20 novos leitos de terapia intensiva no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, dos quais dez já estão em funcionamento e outros dez serão ativados nos próximos dias.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×