Bem-Viver Compartilhar

Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt passará por procedimento cirúrgico

O prefeito de Blumenau está internado desde a noite de sábado (16), no Hospital Santa Isabel após fortes dores na região lombar, causadas por uma hérnia de disco.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Prefeitura de Blumenau, Divulgação
Foto Prefeitura de Blumenau, Divulgação

Após consulta e avaliação médica realizada na tarde deste domingo (17), do quadro de saúde do Prefeito Mário Hildebrandt, foi constatada a necessidade de realização de um procedimento cirúrgico. O prefeito de Blumenau está internado desde a noite de sábado (16), no Hospital Santa Isabel após fortes dores na região lombar, causadas por uma hérnia de disco.

O procedimento médico está agendando para às 6h30min desta segunda-feira (18). De acordo com médico responsável, Dr. Leandro Hass, a cirurgia é considerada minimamente invasiva, onde será realizado o bloqueio facetário da coluna lombar. Após a realização do procedimento cirúrgico, a equipe médica avaliará o quadro de saúde do prefeito e determinará o tempo necessário de afastamento para sua recuperação.

Visita da Vice-Prefeita Maria Regina

Durante o dia no Hospital, onde está acompanhado de sua esposa Sueli, o prefeito recebeu a visita da vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar e do chefe de gabinete, César Botelho.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.