Colunistas Compartilhar
Gustavo Siqueira

Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283

Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283, Rosé e Brut até 23h por R$ 59,00 e para acompanhar, os pratos deliciosos que a casa oferece.

• Atualizado

Gustavo Siqueira

Por Gustavo Siqueira

Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283. Divulgação
Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283. Divulgação

Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283, sem dúvida, um lugar agradável, seguro, com medidas de prevenção à Covid-19 para festejar mais um ano que chega ao fim.

Além disso, para abrir as portas para o novo ano que chega, o Casario 283 tem um convite especial. Dia 30 de dezembro, pré-reveillon com open de espumante Rosé e Brut até 23h00min, por R$ 59,00. E para acompanhar, os pratos deliciosos que a casa oferece.

Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283. Divulgação
Pré-reveillon com open de espumante é no CASARIO 283. Divulgação

Tudo ao som da DJ Anne Koch, que traz um set list escolhido a dedo para essa noite especial. O Casario 283 está localizado no centro da cidade, rua Rafael Bandeira, 283, um ambiente que mistura tanto o clássico como quanto o moderno.

DJ Anne Koch é atração no Casario 283. Divulgação
DJ Anne Koch é atração no Casario 283. Divulgação
Sobre o Casario 283

Construído em uma casa cheia de memórias, o imóvel conserva a arquitetura do século passado no centro da capital. Além disso, o CASARIO 283, foi pensado por um grupo de amigos que apreciam pratos de qualidade, drinks diferenciados e bons vinhos. Desta forma, atende a um público seleto, que tem uma nova opção para saborear as noites da Ilha da Magia de um jeito inusitado.

O CASARIO 283 é, sem dúvida, aquele local intimista, onde a companhia dos amigos, o jantar em casal, assim como a comemoração de datas especiais, ganham novos significados. Semelhantemente, aquela a reunião depois do trabalho se torna um evento agradável, ainda mais, regado a drinks criativos e vinhos premiados de diversos países.

No menu, pratos que fogem do trivial, com releituras da gastronomia clássica e temperos brasileiros. O menu é assinado pelo experiente Chef Lucas Uller, que traz a experiência de bistrôs intimistas como o J Arthur’s em Maggie Valley, NC, até a grande rede Harra’s de Casinos

O bistrô funciona com reservas antecipadas, para cumprir as normas do decreto por conta da Pandemia.

Gostou desta matéria? Leia mais aqui.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×