Segurança Compartilhar
Crime no Norte da Ilha

PM prende dois suspeitos de execução em Canasvieiras

Os dois homens mortos estavam em progressão de regime, com passagens pelo sistema prisional gaúcho.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão no início desta noite deste domingo (3), por volta das 19h, dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras, no Norte da Ilha. A PM conseguiu a informação de que estavam se deslocando na SC-401, sentido Centro. Os homens foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Após diligências, foi possível identificar que ambos podem estar envolvidos na execução no início da tarde.

A execução

A PM foi acionada por volta das 12h30min para atender uma ocorrência na Rua Vasco de Oliveira Gondin, em Canasvieiras. Ao chegar no local, os policiais militares identificaram um veículo branco estacionado com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Dentro do carro, dois homens já estavam mortos e um terceiro baleado com vida. O helicóptero Águia da PMSC foi acionado para socorrer a vítima, que foi conduzida para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

Pouco depois, o veículo usado na fuga foi encontrado. Segundo informações da Guarda Municipal, se tratava de um carro Siena, com placas clonadas do estado vizinho e roubado em 29 de dezembro, que foi encontrado abandonado na Rua Madre Maria Villac, também em Canasvieiras. Dentro do carro havia munições e um coldre. Toda a área foi preservada para a atuação da perícia.

De acordo com a PM, nas proximidades do carro dos criminosos, duas pistolas austríacas importadas, calibre 9mm, foram encontradas numa área de mata.

Foto: Reprodução Instagram

As vítimas

As vítimas e o terceiro alvejado, segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, são naturais do Rio Grande do Sul. Dois estavam em progressão de regime (aberto), com passagens pelo sistema prisional gaúcho. Os dois presos, um de 26 e outros de 22 anos, também têm passagem policiais no RS, um por tráfico de drogas e roubo, o outro por homicídio e tráfico de drogas.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.