Emprego e Carreira Compartilhar
Oportunidade

Parceria entre Prefeitura de Lages e empresa terceirizada gera vagas de emprego

As vagas são para profissionais experientes em logística pelo período de no mínimo dois anos, comprovadamente, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E” e entre 30 e 55 anos.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

A Prefeitura de Lages, por meio do Banco do Emprego, uniu esforços com a emprega Log20 Logística, uma das prestadoras de serviço parceiras da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). A parceria firmada visa o desenvolvimento e geração de trabalho e renda e está disponibilizando 20 oportunidades de emprego. As vagas são para profissionais experientes em logística pelo período de no mínimo dois anos, comprovadamente, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E” e entre 30 e 55 anos.

O processo seletivo tem início programado para a próxima quarta-feira (9). As pessoas interessadas nas vagas deverão se dirigir pessoalmente ao Banco do Emprego para preenchimento do cadastro, e posteriormente participar da entrevista. O Banco do Emprego está situado na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. O atendendo ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, ininterruptamente.

Além disso, os interessados podem, se preferirem, enviar seu currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato por telefone: 99911-4773.

Banco do Emprego

A empresa oferece salário fixo, adicionado de prêmio de produtividade e dos benefícios de alimentação e transporte. “Uma reflexão mais aprofundada sobre este assunto nos leva a concluir que são 20 pessoas empregadas, 20 famílias mais aliviadas com a chance de saber que haverá emprego garantido e que o ano de 2021 vai começar mais positivo, em meio a tantas perturbações causadas pela pandemia do novo Coronavírus em 2020. Com certeza o Banco do Emprego imprimirá ainda mais empenho para fazer um ano produtivo e de notícias boas. É um papel de todos nós da sociedade, tanto do poder público, quanto das nossas atitudes individuais. E aproveitamos para desejar a todos os trabalhadores de Lages um feliz Natal e próspero ano novo. Contem conosco”, celebra a gerente do Banco do Emprego, Jaqueline Alencar.

O Banco do Emprego, da Prefeitura, se mantém conectado as demandas da população. “Creio que o Banco do Emprego não é importante somente para a Log20, mas sim para todas as empresas de Lages e população em geral. É através deste serviço que pessoas conseguem um emprego e transformam suas vidas, é a esperança de uma porta aberta”, salienta a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da Log20, Thais Mabilia. A técnica em Recursos Humanos (RH) da Log20, Caroline de Tomin Alves, também compõe a equipe de seleção de candidatos.

Dúvidas básicas podem ser esclarecidas através de ligações para os números 3224-0600 ou 3224-0700.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.