Sábado, 17 de abril de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Padre é preso depois de praticar arrastões em lojas

Crime foi flagrado por câmeras de segurança de mercados. Religioso usava arma falsa e carro utilizado nos assaltos é da igreja.


De Redação
Data de Publicação: 03/03/2021 18:00
e atualizado em: 03/03/2021 19:01
Foto: Primeiro Impacto / Reprodução.

Um padre de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, foi preso depois de praticar arrastões no comércio local, segundo informações do Primeiro Impacto, do SBT. O flagra foi registrado por câmeras de segurança de dois estabelecimentos.

O religioso e criminoso Eliseu Moreira, 28 anos, estava com uma arma falsa na cintura. No caixa, o padre estava vestido com camiseta e boné, se passando por cliente. Depois de pagar a compra, a arma é retirada, quando a atendente começa a entregar o dinheiro.

Eliseu cumpria as funções de padre em uma cidade vizinha, Tapejara, de acordo com o Primeiro Impacto. O homem foi preso na terça-feira (2) e os policiais encontraram, além da arma falsa utilizada no crime, mais de R$ 600 em dinheiro. O carro utilizado nos assaltos pertencia à igreja.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.