Coronavírus Compartilhar
Fiscalização

Operação em Blumenau fiscaliza comércios para cumprimento de decreto estadual

Durante a operação, foram vistoriados 27 estabelecimentos comerciais, os quais foram orientados sobre o teor do decreto.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi realizado na madrugada desta sexta-feira (11) uma operação para fiscalização no comércio de Blumenau. A ação foi executada pela Polícia Civil, em conjunto com a DIC, PM, GM, Defesa Civil e Vigilância Sanitária do município.

A fiscalização é para que haja o cumprimento do atual decreto do Governo do Estado de Santa Catariana, o qual limita diariamente pelo período de quinze dias o funcionamento de atividades e serviços não essências até a meia-noite, restringindo também até às 5 horas a circulação e aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados e em vias púbicas, no que tange o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Polícia Civil, em conjunto com a DIC, PM, GM, Defesa Civil e Vigilância Sanitária do município.


Durante a operação, foram vistoriados 27 estabelecimentos comerciais, os quais foram orientados sobre o teor do decreto. Participaram da Operação 08 Policiais Civis com 03 viaturas, 04 Policiais Militares com 02 viaturas, 07 Guardas Municipais de Trânsito com 03 viaturas, 03 Agentes da Defesa Civil e 02 Agentes da Vigilância Sanitária com 02 viaturas.

Fiscalização em comércio de Blumenau.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.