Cotidiano Compartilhar
Inovação

Obra do Centro de Inovação Tecnológica de Chapecó é entregue

Ao todo, foram investidos cerca de R$12 milhões na obra.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Vanessa Presotto
Foto: Vanessa Presotto

Foi entregue nesta sexta-feira (11), a obra do Centro de Inovação Tecnológica de Chapecó “Prefeito Ledônio Faustino Migliorini”, estrutura que irá conectar todo o ecossistema inovador da região.


O habitat, localizado na região da Grande Efapi, em uma área doada pela Prefeitura, ao lado da Unochapecó, contará com um espaço de 3.600m². Ao todo, foram investidos cerca de R$12 milhões na obra. Entre as especializações do Centro, estão: agronegócio, Indústria Criativa, construção civil, metal, mecânica, móveis e madeira.


O espaço, que abrigará o Parque Científico e Tecnológico Chapecó, tem por finalidade oferecer serviços e recursos compartilhados para o desenvolvimento de empresas e negócios inovadores, além de promover a cultura de inovação municipal e regional, permitirá o crescimento ainda maior do ecossistema, que hoje já cresce 30% ao ano na região Oeste.


A breve solenidade, contou com a participação do Governador Carlos Moisés, o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon; o Reitor da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski e o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações da SDE, Rafael Meyer.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.