Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

“O ano está acabando com o sentimento que chega de Corona, as pessoas só pensam na vacina para voltar à rotina normal em 2021”

Confira a coluna desta quarta-feira (16).

• Atualizado

Por

Sideropolitana Juliana Frias comemorando a recuperação do marido, secretário de Cultura Mario Frias, após um susto de um princípio de infarto.
Sideropolitana Juliana Frias comemorando a recuperação do marido, secretário de Cultura Mario Frias, após um susto de um princípio de infarto.

Lara da Rosa Reck, recebe hoje os parabéns pelos seus 15 anos de vida. A família deseja muitos anos de vida, muitas felicidades e muito amor!
Os içarenses Lavinho Della Bruna e Rodrigo Silva, provando uma melancia da terra, a fruta do verão!
Jaimes Almeida Junior, CEO da rede de shopping centers Almeida Júnior, vencedor do Prêmio Líderes do Brasil 2020 com o projeto inovador do AJPLACE, marketplace do grupo que reúne em uma única plataforma lojistas dos seis shoppings da companhia.

PRÊMIO LÍDERES

Almeida Junior é vencedora do Prêmio Líderes do Brasil 2020. A premiação é o reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de empresas com gestão atuante no país para um Brasil melhor e mais competitivo. A divulgação do prêmio, realizado pelo LIDE Unidades, foi feita em cerimônia online que reuniu mais de 300 empresários de todo o Brasil essa semana. A Almeida Junior foi a escolhida em Santa Catarina pelo lançamento do AJPLACE, marketplace do grupo que reúne em uma única plataforma lojistas dos seis shoppings da companhia, além de outras marcas nacionais e internacionais ainda não presentes em SC. Foram premiadas apenas 16 empresas em todo o país.

PRAIA EM CRICIÚMA!

Um Pub na área central de Criciúma inovou essa semana em meio a pandemia ao preencher seu espaço ao ar livre com areia da praia. Para quem gosta do pezinho na areia, mas não pode ir até a praia, agora já tem onde ir!

ALÍVIO

Hoteleiros de Santa Catarina respiram aliviados com 100% de ocupação. Muito mais do que finalmente, Santa Catarina permite 100% de ocupação em hotéis e pousadas gerando alívio na rede hoteleira. De fato essa era uma das principais reivindicações do setor do turismo no Estado.

TALENTOS

Equipe de tênis da S.R. Mampituba fez bonito na última Copa do ano em Blumenau com João Maria dos Santos sendo o vice-campeão na categoria 1M3, e Gustavo Bernardi, campeão estadual na categoria 2M1 e ainda Ana Flavia Espindola, vice-campeã da categoria 3F1. Grande trabalho realizado pela equipe de tênis da S.R. Mampituba, coordenada pelo professor Fernando Alves. É o tênis criciumense em alta!

Toques

O ano está acabando com o sentimento que chega de Corona, as pessoas só pensam na vacina para voltar à rotina normal em 2021. 

Garden Gastro Pub, é mais um espaço que promete mudar a rotina desta temporada à beira mar do balneário Rincão com novas experiências. Projeto ousado idealizado pelo jovem Vampi!

Um sonho de muitos içarenses vai se tornar realidade na próxima semana com a abertura da Casa Rosa, lindo projeto da Rede Feminina de Içaravoltado a prevenção da saúde.  

Semana triste no meio artístico quem perda de Paulo César dos Santos, o Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova. Ele tinha 68 anos e tentava se recuperar da Covid-19.

Notícia boa: Com juros baixos, crédito farto e quarentena, vendas de imóveis batem recordes em 2020.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.