Famosos Compartilhar
9º bisneto da rainha Elizabeth II

Novo “bebê real” movimenta casas de aposta no Reino Unido

Entre os nomes favoritos, figuram alguns como Arthur (primeiro colocado nas duas casas de aposta), James, Frederick, Edward e Albert.

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução | Redes Sociais.
Foto: Reprodução | Redes Sociais.

Acostumadas a receber palpites sobre resultados de jogos de futebol e outras competições esportivas, as casas de aposta do Reino Unido passaram a operar uma competição distinta desde terça-feira (9). Apostadores de todo o país têm buscado as casas para dar seus “pitacos” sobre o nome do mais novo “bebê real”, 9º bisneto da rainha Elizabeth II.

Primeiro filho da princesa Eugenie de York, o menino nasceu no Portland Hospital, em Londres, nesta terça-feira, 9. De acordo com um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, a criança nasceu em um parto tranquilo, pesando pouco mais de 3,5 quilos.

“A rainha, o duque de Edimburgo, o duque de York, a duquesa de York e o senhor e a senhora Brooksbank foram informados (sobre o nascimento) e estão muito satisfeitos com a notícia”, diz a nota oficial da família real.

Após a confirmação do nascimento de um menino, as apostas em torno o nome do novo “bebê real” rapidamente cresceram em algumas das principais casas de aposta do país, como a Betfair e a Landbrokes. Entre os nomes favoritos, figuram alguns como Arthur (primeiro colocado nas duas casas de aposta), James, Frederick, Edward e Albert, de acordo com o portal da revista People.

Pelas redes sociais, a princesa de York – 10ª na linha de sucessão do trono britânico – comemorou o nascimento do filho publicando uma foto. Na imagem, ela e o marido, Jack Brooksbank, seguram a mão do bebê.

https://www.instagram.com/p/CLFEI96lHW1/

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×