Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

“Não me ignore”: Mulher denuncia agressões do marido em bilhete escolar do filho

A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica


De Redação
Data de Publicação: 15/02/2021 12:38
Foto: Reprodução, redes sociais

Uma mulher de 28 anos, que era agredida fisicamente por seu companheiro, pediu ajuda em um bilhete que foi entregue no meio dos documentos do filho do casal, durante a matrícula do menino, na escola estadual Laura Dantas, na cidade de Maceió, em Alagoas.

O bilhete de socorro trazia a seguinte mensagem: “Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido [sic] por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore.”

A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou o Batalhão de Polícia Escolar, da Polícia Militar alagoana, que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica. Ele não esboçou reação.

A mulher relatou que tinha sido espancada nos últimos dias e ele tinha usado até um facão, na frente do filho do casal, que está traumatizado. Ela era ameaçada para não procurar a polícia.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Com informações do SBT


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.