Segurança Compartilhar
Pedido de socorro

“Não me ignore”: Mulher denuncia agressões do marido em bilhete escolar do filho

A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução, redes sociais
Foto: Reprodução, redes sociais

Uma mulher de 28 anos, que era agredida fisicamente por seu companheiro, pediu ajuda em um bilhete que foi entregue no meio dos documentos do filho do casal, durante a matrícula do menino, na escola estadual Laura Dantas, na cidade de Maceió, em Alagoas.

O bilhete de socorro trazia a seguinte mensagem: “Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido [sic] por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore.”

A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou o Batalhão de Polícia Escolar, da Polícia Militar alagoana, que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica. Ele não esboçou reação.

A mulher relatou que tinha sido espancada nos últimos dias e ele tinha usado até um facão, na frente do filho do casal, que está traumatizado. Ela era ameaçada para não procurar a polícia.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Com informações do SBT


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.