Sexta-feira, 05 de março de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

“Não adianta fazer o nosso trabalho aqui se vocês não se protegerem”, diz médico do Hospital Florianópolis

Vídeo do médico Vinicius Heurich circulou nas redes sociais nesta segunda (26), quando o hospital atingiu 100% da capacidade na UTI


De Redação
Data de Publicação: 27/10/2020 13:29
e atualizado em: 27/10/2020 13:37
Foto: Freepik

Vídeo do médico Vinicius Heurich, anestesista e chefe da UTI B do Hospital Florianópolis, circulou nas redes sociais nesta segunda (26), quando o hospital atingiu 100% da capacidade na UTI.

No depoimento, ele fala que estava indo para a emergência entubar dois pacientes que precisavam do tratamento intensivo, já que a UTI não tinha mais leitos disponíveis.

Ainda, pede que as pessoas não brinquem com a doença, já que existem pacientes de todas as idades, e que todos tenham responsabilidade no feriadão.

Sobre a situação complicada no Hospital Florianópolis, a assessoria de imprensa informou que, no dia de ontem (segunda-feira), a ocupação estava em 100%. Hoje (terça, 27) está em 80% (UTI Covid) e as internações por Covid em 73,91%.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
O mais novo
Mais velho Mais votado
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Simone eli

Dr Vinicius, esse médico é um anjo, que Deus proteja o Dr e todos que estão nessa luta. Só nós familia que esta passando por isso sabe, como é sofrido essa doença.

publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.