Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Músico criciumense Felipe Cabral é destaque em apresentação no SBT

Informações e novidades do Sul de Santa Catarina aqui no SCC 10, na coluna de Juan Garcia.

• Atualizado

Por

Felipe Cabral, talentoso músico criciumense, nos bastidores da sua apresentação nacional pelo SBT, onde conquistou o troféu Arnaldo Sacomanni. Foto, Arquivo Pessoal
Felipe Cabral, talentoso músico criciumense, nos bastidores da sua apresentação nacional pelo SBT, onde conquistou o troféu Arnaldo Sacomanni. Foto, Arquivo Pessoal

PARA REFLETIR

Lições do Covid-19: 1- A vida é curta. 2 – A morte é certa. 3 – Os empregos são temporários. 4 –  Riqueza mesmo é ter saúde. 5 – O amanhã não é garantido. 6 – Tudo acontece rápido demais. 7 Devemos valorizar nossa família. 8 – O mundo precisa de mais empatia. 9 – Precisamos ser mais humanos. 10 – Sem Deus não somos nada.

NAVES

Rendendo comentários por onde passam os novos bólidos Audi R8 V10I dos irmãos Pereira. As duas máquinas, uma Azul e outra Amarela, estão na lista dos carros top 10 mais velozes do mundo. 

campanha Estadual Consórcio Unicred
Elton Monteiro de Oliveira, feliz cooperado Unicred Centro Sul que cada vez mais vem sendo destaque nacional, recebendo seu Jeep Renegade 0km, prêmio da campanha Estadual Consórcio Unicred. Foto Divulgação

ANIMADORES 

Números do Covid-19: Criciúma Teve até ontem, final da tarde, 20.219 casos confirmados, 19.650 recuperados, 313 ativos, 72 suspeitos, 45.134 descartados e 256 óbitos.  

CURIOSIDADE 

Esse ano fevereiro, o mês exato, terá 4 domingos, 4 segundas, 4 terças, 4 quartas, 4 quintas, 4 sextas e 4 sábados. Os 28 dias do ciclo lunar completo, e com igualdade entre os dias da semana. Isso só acontece a cada 823 anos e significa boas mudanças!  

Confraria do Vinho d’elas
Formada a primeira Confraria do Vinho d’elas. Uma homenagem de Irene Serafim ao marido Flávio Serafim que era um grande apreciador da bebida. A nova confraria começa com a idealizadora Irene, Eliane Giassi, Élida Feltrin, Simoni Coelho, Júlia Feltrin Dela Giustina, Vera Olivo, Janine Antunes e Ana Paula Ronchi. E viva lá vida! Foto: Arquivo Pessoal
CERTEIRO 

A Câmara aprovou com ampla maioria um projeto de lei que dobra a pena de crimes de desvios de recurso públicos durante o período da calamidade pública. O aumento da sentença não vai ser retroativo e vai valer para os crimes praticados depois da vigência da lei. Projeto certeiro, e ainda teve gente que votou contra, imagem quem foi?  

ELÉTRO 

Parece mesmo que o Grupo Angeloni resolveu voltar às origens. As reformas na loja do calçadão no centro de Criciúma onde começou toda a história da rede estão a todo vapor para a instalação de uma loja de Eletro eletrônicos. Grandes redes como Casa Bahia, Magazine Luiza, koerich, Benoit, lojas Colombo e outros já estavam por ali estabelecidas porque a cidade tem um consumo muito grande desses produtos.  

Jorginho Xis
Jorginho Xis em nova fase romântica, iniciando o mês de fevereiro cheio de amor e paz, ao lado da namorada Rafaela Sartor, no point do momento na capital, o Seu Antônio, do Dj Anão. Foto: Arquivo Pessoal
NOVOS ARES 

Toda semana um novo patrocinador é anunciado no Tigre, o empresariado local parece mesmo que está voltando a investir no clube, em apoio a nova era Anselmo Freitas e Rampinelli. A expectativa agora é para a chegada do tão esperado camisa 10.   

RECORDE 

A força de vontade e empreendedorismo dos brasileiros merece ser estudada. Um exemplo é a rede Havan do empresário Luciano Hang, que mesmo em plena pandemia, em um ano tão desafiador, conseguiu se superar todas as metas alcançando um faturamento superior a R$10 bilhões e um lucro líquido de R$1,3 bilhões, 30% a mais que 2019. A rede Havan abriu 12 novas lojas no país, e o mais importante manteve os 20 mil colaboradores. 

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×