Sábado, 17 de abril de 2021.

Fabio Schardong

[email protected]
Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.
Colunistas compartilhar compartilhar

Município suspende jogos da Chape em casa

Prefeito deve pedir a suspensão do Campeonato Catarinense e delegação da Chapecoense não viaja para Criciúma.

Data de Publicação: 03/03/2021 12:06
e atualizado em: 03/03/2021 12:12
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Chapecó informou na manhã desta quarta-feira (3) que estão suspensos os jogos da Associação Chapecoense de Futebol dentro da Arena Condá pelos próximos 15 dias. O motivo é a proximidade do estádio com estruturas que atendem pacientes Covid, como o Centro de Eventos e o Ambulatório de Campanha do Ginásio Ivo Silveira, que ficam no entorno.

O prefeito João Rodrigues (PSD) comentou que a decisão foi tomada como precaução. Segundo Rodrigues, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, fará o mesmo. Disse ainda que ambos pedirão a suspensão do Campeonato Catarinense por pelo 30 dias.

Chape não viaja

A Associação Chapecoense de Futebol divulgou uma nota no fim da manhã desta quarta-feira (3) informando que não viaja até Criciúma.

Confira nota:

Tendo em vista a atual situação de saúde no estado de Santa Catarina – que chegou ao seu estágio mais crítico, refletindo no colapso do sistema de saúde – o Departamento Médico e Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol determinaram que a delegação alviverde não siga viagem até Criciúma – onde entraria em campo, nesta quinta-feira (03), pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense.

A decisão foi tomada levando em consideração as orientações da prefeitura de Chapecó, bem como o fato de que, em caso de qualquer emergência médica durante o período do jogo, nenhum atendimento poderá ser assegurado. Além disso, o clube entende que o momento exige extrema cautela e, principalmente, atenção total aos pacientes que necessitam de atendimento prioritário.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Veja Também
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.