Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Motorista embriagado provoca acidente na BR-470 com dois mortos

As vítimas da caminhonete de Otacílio Costa estavam retornando de Itapema


De Redação
Data de Publicação: 30/11/2020 09:09
e atualizado em: 30/11/2020 09:32
Foto: Marcos Fernandes

Um casal morreu na noite deste domingo (29), após o carro que ocupavam ser atingido por um Corsa Wind conduzido por um homem embriagado. O grave acidente ocorreu no km 43, da BR-470.

O condutor embriagado colidiu contra a caminhonete de Otacílio Costa, as vítimas estavam retornando de Itapema. Após a colisão o carro das vítimas caiu em uma ribanceira. Os dois ocupantes do banco dianteiro, uma mulher e um homem, faleceram no local. As crianças de sete e nove anos, ocupantes do banco de trás, sofreram lesões leves.

Após a colisão o condutor embriagado e sua companheira, não prestaram socorro, tentando fugir a pé. Contudo, foram perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo presos. Após a realização do bafômetro foi constatada a embriagues (0,87mg/la). O motorista e sua companheira foram encaminhados para a Central de Polícia. Já os dois corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Denúncia

Minutos antes da colisão, a PRF, havia recebido uma denúncia de que um casal dentro de um corsa de Itajaí estava fazendo zig zag, na rodovia. Entretanto, enquanto a PRF fazia buscas do condutor o acidente aconteceu.

Corsa Wind após a colisão Foto: Marcos Fernandes

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.