Motorista de caminhão que arrastou moto é autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Segundo a polícia foi encontrado dentro do caminhão uma porção de cocaína.
• Atualizado
A Polícia Civil autuou em flagrante por tentativa de homicídio o motorista do Caminhão que atropelou um casal em uma moto, na BR-101 em Penha no último sábado (6). Depois de acertar a moto ele fugiu e dirigiu por mais de 32 quilômetros com o condutor da moto pendurado no retrovisor da cabine. O caminhoneiro continua preso em Balneário Camboriú.
>> Vídeo: homem é carregado por caminhão e moto é arrastada por 32km na BR-101
O motorista foi autuado na Central de Plantão Policial (CPP), em Balneário Camboriú, por tentativa de homicídio qualificado pois ele impossibilitou a defesa das vítimas; por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência; fuga de local de acidente de trânsito e posse de drogas para consumo próprio. Segundo a polícia foi encontrado dentro do caminhão uma porção de cocaína.
O Auto de Prisão em Flagrante segue agora para o Judiciário. O caso foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, que o prenderam na BR-101.
>> Confira o vídeo do flagrante:
O motorista do caminhão colidiu na traseira da motocicleta e seguiu em frente sem prestar socorro. O teste de embriaguez ao volante em virtude de álcool (etilômetro) feito no motorista deu negativo, mas os policiais rodoviários federais fizeram o auto de constatação em virtude da utilização de droga.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO