Segurança Compartilhar
Acidente

Motociclista morre após grave acidente no Centro de Chapecó

Com a batida, o condutor da motocicleta, um homem de 60 anos, foi arremessado para cima do carro.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A Polícia Militar de Chapecó foi acionada, via 190, para atendimento para atender um acidente de trânsito entre moto e carro no Centro da cidade.

O condutor do veículo Golf, um homem de 25 anos, relatou que transitava pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca sentido leste/Oeste, que tinha o semáforo verde para ele, quando acabou colhendo um motociclista que teria avançado o sinal vermelho. Disse ainda que o motociclista seguia pela Fernando Machado, sentido norte/sul.

Com a batida, o condutor da motocicleta, um homem de 60 anos, morreu no local. O condutor do Golf, que não ficou ferido, realizou o teste do bafômetro, o qual resultou negativo para alcoolemia.

Como tratou-se de acidente com morte o IGP e Policia Civil foram acionados para seus procedimentos. O condutor do Golf foi conduzido à delegacia aonde seria ouvido e posteriormente liberado conforme previsão do código de transito para homicídio culposo na direção em veículo automotor no qual presta socorro.

Um veículo Palio e um Fiesta que estavam estacionados também acabaram atingidos após a batida principal e ficaram com pequenos danos.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.