Segurança Compartilhar
Tristeza

Morre a mulher vítima de acidente causado por caminhão na BR-101

Segundo informações de familiares, ela sofreu duas paradas respiratórias e não resistiu.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Anderson Antônio Pereira e Sandra Aparecida Pereira, vítimas do acidente na BR-101 na tarde de sábado (6). Foto: arquivo pessoal.
Anderson Antônio Pereira e Sandra Aparecida Pereira, vítimas do acidente na BR-101 na tarde de sábado (6). Foto: arquivo pessoal.

Morreu no início da noite deste domingo (7), Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, vítima de um acidente que aconteceu na BR 101 no último sábado (6).

Sandra foi levada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde passou por uma cirurgia emergencial neste domingo. Segundo informações de familiares, ela sofreu duas paradas respiratórias e não resistiu, vindo a morrer logo após.

O marido de Sandra, Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, está internado no hospital de Balneário Camboriú, sem previsão de alta.

O acidente

O motorista de um caminhão bateu na traseira da moto do casal, derrubando Sandra. Segundo um familiar ouvido pela reportagem do SCC, com a batida, Anderson desmaiou na moto e quando acordou a esposa não estava mais. Ele conseguiu subir no caminhão e se pendurou no retrovisor do lado do motorista e ficou ali por 32 quilômetros tentando que o motorista parasse. A moto ficou presa na frente do caminhão durante todo tempo que o caminhão seguiu sem parar para prestar socorro às vítimas.

>> Motorista de caminhão que arrastou moto é autuado em flagrante por tentativa de homicídio

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.