Sábado, 17 de abril de 2021.
COTIDIANO
Cotidiano compartilhar compartilhar

Conheça a história da cicatriz que alavancou Giulia Dias no mundo da moda

“Beleza é algo que vem de dentro. A beleza externa que enxergamos é um reflexo de quem somos”, afirma a moradora de Florianópolis.


De Rafaella Moraes
Data de Publicação: 20/10/2020 14:02
e atualizado em: 20/10/2020 21:56
Modelo Giulia Dias. Foto: Júnior Becker / Reprodução.

Jovem influente, Giulia Dias tem 22 anos e nasceu em Curitiba, no Paraná. Mas mora desde os nove anos em Florianópolis, onde cursa duas faculdades: relações internacionais pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e secretariado executivo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em meio aos dias agitados de estudante, vem se destacando como modelo e ganhando cada dia mais espaço no mundo da moda.

A modelo sonha em poder incentivar pessoas e a fazer a diferença na sociedade. Foto: Jordana Figueira / Reprodução.

Em sua mudança de Curitiba para Florianópolis, Giulia sofreu um acidente de trânsito que deixou marcas pelo corpo e resultou em 15 dias em coma na unidade de tratamento intensivo (UTI).

“Estava no carro com minha avó, que dirigia, e minha irmã mais velha, que estava no banco da frente. A minha avó passou mal perto de Joinville, e minha irmã quando viu, puxou o freio de mão, pois o carro estava indo para debaixo de um caminhão. Com o impacto da batida tive uma hemorragia interna”, relembra a modelo.

Com muita sorte! É assim que a modelo se define. “Um médico de Joinville estava passando no local no momento do acidente e correu para nos ajudar, se não estivesse por perto, talvez eu não tivesse sobrevivido”, conta.

Giulia sofreu um acidente de trânsito aos nove anos. Foto: Júnior Becker / Reprodução.

Aceitar as cicatrizes, ela garante que tirou de letra. Encarou de forma natural e gradativa e afirma que os comentários nunca a abalaram. “Eu amo as minhas cicatrizes. Representam a minha história e como sou forte. Para mim, a beleza é algo que vem de dentro. A beleza externa que nós enxergamos é um reflexo de quem somos”, analisa a modelo.

Giulia lamenta que nem sempre as pessoas possuem uma rede de apoio e um emocional estável para conseguir lidar com a situação, o que pode afetar tanto no psicológico quanto fisicamente.

Carreira de modelo:

A jovem é a nova aposta da Way Model, agência que cuida dos interesses das estrelas Alessandra Ambrósio e Sasha Meneghel. Começou na AD Models, agência da Andréa Damiani no Campeche, que a descobriu e a apresentou para a Way, que agora cuida da carreira nacional, enquanto a AD foca nos projetos e trabalhos de Santa Catarina.

Foto: Amanda Ribas / Reprodução.

“Sempre tive muita paixão pela moda, pelo fato da minha família trabalhar com o segmento do skate, o que me levou para a moda de rua, mas nunca achei que teria oportunidades como modelo, sempre pensei que estaria no backstage. Hoje vejo que tenho muito potencial e gosto do que faço”, diz ela.

Sonho:

Como modelo, Giulia Dias sonha em trabalhar internacionalmente. Quer conseguir fazer diferença na sociedade, inspirando cada vez mais pessoas.

Quero poder estar mais feliz ainda com quem eu sou e irei me tornar.

Giulia Dias

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
O mais novo
Mais velho Mais votado
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Vanessa Geronimo

Que Linda!!! Desejo muito sucesso na carreira da Giulia! 🙏🏻😍

Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.