Sábado, 17 de abril de 2021.

Fernando Machado

[email protected]
Jornalista desde 2008, é apresentador do SBT Meio-dia, repórter de rádio e produtor de conteúdo para site e mídia sociais.
Colunistas compartilhar compartilhar

Ministro da Saúde chega a Chapecó e se reúne com Moisés e lideranças políticas

A visita de Pazuello visa “alinhar novas providências” quanto a situação crítica que a região passa em meio ao colapso do sistema de saúde catarinense

Data de Publicação: 05/03/2021 13:27
e atualizado em: 05/03/2021 13:36
Foto: Gabinete Vice-governadora Daniela Reinehr

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello chegou a Chapecó no início da tarde desta sexta-feira (5). A visita de Pazuello visa “alinhar novas providências” quanto a situação crítica que a região passa em meio ao colapso do sistema de Saúde catarinense.

Entre os compromissos de Pazuello está visita à UPA 24h de Chapecó e ao Centro de Observação COVID. Ainda nesta sexta, o ministro terá uma reunião com o governador Carlos Moisés, secretários de Estado, prefeitos da região oeste, parlamentares e secretários municipais para discutir juntos medidas de enfrentamento.

Visita a UPA de Chapecó

A chegada de Pazuello estava agendada para mais cedo, entretanto, por questões meteorológicas, o aeroporto de Chapecó, no Oeste do Estado, estava fechado para pousos e decolagens nesta manhã de sexta-feira (5). A aeronave FAB do Ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo precisou se deslocar para o Paraná.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
O mais novo
Mais velho Mais votado
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Veja Também
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.