Sábado, 17 de abril de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Menina de 14 anos desaparecida em Campo Belo do Sul é encontrada morta

O corpo da jovem, Ana Kemilli, foi encontrado depois de quase 24 horas de buscas.


De Redação
Data de Publicação: 10/02/2021 20:02
e atualizado em: 10/02/2021 20:19
Ana Kemilli estava desaparecida. Foto: Redes Sociais / Reprodução.

Uma operação do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Santa Catarina realizou, por quase 24 horas, buscas para encontrar dois adolescentes desaparecidos, um menino e uma menina de 14 anos, em Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. De acordo com as equipes de busca, um dos jovens, a Ana Kemilli, foi encontrada morta em uma mata perto da própria casa.

As buscas pelos adolescentes começaram por volta das 19h de terça-feira (9), quando a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionada para atender a ocorrência. Durante a noite, dois binômios do 5º Batalhão, o Soldado Rangel e cão Orion e Soldado Galli e cão Sasuke, atenderam a ocorrência. Ainda, foram coletadas as informações necessárias e mapeada a região do desaparecimento.

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 6h30min, a Polícia Militar, com auxílio do helicóptero Águia, juntamente com a equipe destacada do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pelo local onde, nesta tarde, foi encontrado o corpo da menina. O menino continua desaparecido.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.