Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Marketplace, salão do automóvel, PIX, black friday e muito mais

Os destaques do Sul de Santa Catarina aqui neste espaço.

• Atualizado

Por

Competente engenheiro Giovani de Souza bem na foto com a sua equipe destaque no mercado da construção civil no sul do estado. Foto: Arquivo Pessoal.
Competente engenheiro Giovani de Souza bem na foto com a sua equipe destaque no mercado da construção civil no sul do estado. Foto: Arquivo Pessoal.
Pamela Ramos, em novo ensaio fotográfico e em ótima forma também passando por aqui.  Foto: Arquivo Pessoal.
Time do escritório André Sartor arquitetura brindando mais um grande projeto. Foto: Arquivo Pessoal.


MARKETPLACE

A Almeida Junior, empresa líder na indústria de shopping centers no Sul do Brasil, acaba de lançar o primeiro marketplace corporativo de uma empresa do segmento no Brasil, o AJ Place. A plataforma reúne no ambiente on-line produtos de lojas dos seis shoppings da rede em Santa Catarina, além de outros de marcas nacionais e internacionais que ainda não estão presentes nos shoppings Almeida Junior e no Estado. O projeto começa por Santa Catarina, mas com ambição de escalar no curto prazo para todo o Brasil com foco em produtos de lojistas das regiões Sul e Sudeste.

SALÃO DO AUTOMÓVEL 

Começa amanhã o Auto Show no Nações Shopping, nosso salão do automóvel sul catarinense. Exposição tá linda reunindo carros antigos e super esportivos entre eles Ferraris, Lamborghini e até uma Lotus pertencente à família Senna. Só um colecionador criciumense levou seis modelos raridades. Abertura acontece amanhã com uma big recepção! 

HUMILDADE

Parabéns aos candidatos não eleitos que tiveram a humildade de mesmo com a derrota agradecer os votos recebidos e mesmo após as eleições, continua circulando pelo WhatsApp vários vídeos com candidatos indignados com os votos prometidos e não recebidos.

PIX

A substituição do papel moeda por meios de pagamento digital será acelerado com a adoção do PIX. O PIX é um meio de pagamento digital do Banco Central no qual o dinheiro é transferido de forma simples e instantânea e já vem ganhando vários adeptos no pessoal mais antenado nas novas tecnologias.

BLACK FRIDAY

Black Friday batendo a porta do consumidor brasileiro e Natal logo na sequência deve aquecer o comércio físico e eletrônico. O novo iPhone e o PS5 são os eletrônicos mais desejados dia amantes de tecnologia.

Toques 

Acendeu a luz vermelha no Tigre, agora não se fala mais em subir e sim fugir de mais um rebaixamento seguido. Que ponto chegamos! 

Veteran Car Clube de Criciúma volta a se reunir nesta quinta-feira, para eleger a nova diretoria que irá fazer a gestão de mais um biênio. Beto Canarin continua sendo o preferido do grupo! 

Enquanto o horário do comércio foi reduzido por causa do Covid, o horário da votação foi estendido por causa da pandemia. Cadê a coerência nisso tudo? 

O serviço de vídeo Disney+ começou a operar no Brasil essa semana. A plataforma oferece séries e filmes da Disney e vem concorrer com Netflix e Globo Play.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×