Segurança Compartilhar
Apreensão

Mais de 600kg de maconha são apreendidos em ação da polícia

Um dos veículos carregado com drogas acabou capotando no interior de Anchieta.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Uma ação das polícias militares do Paraná e de Santa Catarina na noite de segunda-feira (1°), resultou na apreensão de mais de 600 kg de maconha na divisa dos dois estados.

A ocorrência teve início no Paraná, quando os policiais da PMPR visualizaram um Renault Sandero, aparentemente carregado. A guarnição acompanhou o veículo por alguns quarteirões, até que foi possível a abordagem. Durante a busca, logo ao abrir a porta do automóvel foi encontrado uma quantidade considerável de maconha.

Os policiais receberam a informação de que mais dois veículos carregados estariam passando pela cidade de Marmeleiro. Policiais militares rodoviários de Santa Catarina identificaram os veículos e iniciaram acompanhamento. A motorista de um veículo VW TCross acabou capotando o veículo no interior de Anchieta.

A motorista, de 19 anos, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. O carro estava carregado com quase 300 kg de maconha. Já o outro veículo, que fazia o serviço de batedor, após uma tentativa de fuga acabou perdendo o controle e sendo abordado em Campo Erê, onde mais dois envolvidos foram presos.

Por fim, foram apreendidos com os quatro envolvidos cerca de 320 kg de maconha no Paraná, mais quase 300 kg de maconha em Santa Catarina, totalizando mais de 600 kg da droga. Quatro pessoas foram presas.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×