Quinta-feira, 06 de maio de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Mais de 3 mil doses da vacina de Oxford irão para alas de atendimento à covid-19 na Capital

A regional de saúde da Grande Florianópólis recebeu 36.874 doses do imunizante


De Redação
Data de Publicação: 27/01/2021 13:36
e atualizado em: 02/03/2021 19:49
Foto: Divulgação, Governo de Santa Catarina

No início da tarde desta quarta-feira (27), a A Prefeitura de Florianópolis informou, por meio da Secretaria de Saúde, que recebeu 3.580 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, entregues pelo Governo Estadual. A regional de saúde da Grande Florianópólis recebeu 36.874 doses. Segundo o município, todo quantitativo será utilizado para aplicação da primeira dose. Além disso, as vacinas serão entregues para alas de atendimento à pacientes com coronavírus nos Hospitais da Capital no decorrer do dia.

Também nesta quarta-feira, o Governo do Estado anunciou que mais lotes de vacinas contra a Covid-19 foram distribuídas para todas as regionais de saúde de Santa Catarina. A operação foi finalizada na noite desta terça-feira (26), após a entrega de doses em São Miguel do Oeste; as regionais de Chapecó, Concórdia e Xanxerê também receberam o imunizante que foi levado via terrestre.

O novo lote com doses da vacina de Oxford-AstraZeneca chegou no domingo, 24. Ao todo, o Santa Catarina já recebeu pouco mais de 212 mil doses da vacina contra a Covid-19. Na semana passada, foram entregues 144 mil doses da Coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantan.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.