Sábado, 17 de abril de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Mais de 180 municípios aderem a projeto de vacinação da FECAM

O presidente da FECAM e Prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, espera que nos próximos dias esteja concluído o processo inicial e que a compra das vacinas seja efetivada com uma empresa internacional


De Redação
Data de Publicação: 03/03/2021 18:21
e atualizado em: 03/03/2021 18:22
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Menos de 24 horas depois da reunião com prefeitos de todo o Estado para detalhar o cronograma de enfrentamento da Covid-19, através da compra da vacina pelos municípios, a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) recebeu adesão de 180 prefeituras interessadas em comprar mais de 3 milhões de doses. O presidente da FECAM e Prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, espera que nos próximos dias esteja concluído o processo inicial e que a compra das vacinas seja efetivada com uma empresa internacional.

“Só vamos parar quando a vacina chegar em solo catarinense. A única solução é a vacina”, destacou Clenilton, lembrando mais uma vez que a FECAM não vai comprar vacina. A Federação está atuando como gestora do processo. Clenilton lembrou ainda que a FECAM não busca competir com Governo Federal nem Governo Estadual, mas que não poderia se omitir num momento grave como esse e que a velocidade da vacinação está lenta e milhares de mortes estão acontecendo no solo catarinense.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.